Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com a participação de 1.000 atletas, a etapa Londrina do Circuito Track & Field Run Series movimentou a manhã deste domingo (25), abrindo o calendário de corridas de rua da cidade. O evento foi uma parceria entre a marca esportiva e o Catuaí Shopping, onde foi dada a largada para a prova.

Dividida em dois percursos (5 km e 10 km), a corrida atraiu público variado e muitas famílias, de acordo com Giselle Diogo. “Nossas expectativas foram superadas. Tivemos inscritos de todas as idades, e alcançamos o objetivo principal do evento, que é unir pessoas em busca de qualidade de vida”, afirmou.

No percurso de cinco quilômetros, o vencedor da categoria masculina foi Cezidio Neto (16’23’’). Na feminina, com o tempo de 20’52’’, a vitoriosa foi Ana Claudia Carolina Vargas Prudêncio Cosmo. Nos dez quilômetros, o troféu da categoria elite masculina ficou com Jairo Ortega (35’06’’). A campeã da elite feminina foi Renata Moreno dos Santos (44’27’’).

Aos demais participantes que fizeram parte da prova e cruzaram a linha de chegada, foram entregues medalhas de “finisher”. Os organizadores consideraram o evento um sucesso, tendo alcançado o limite técnico de corredores e a satisfação dos atletas.

Assessoria de Imprensa / pg1comunicação 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.