Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mais de mil atletas correrão provas de 5, 10, 21 ou 50 km

A Unimed Londrina realiza a corrida virtual em comemoração aos seus 50 anos neste sábado e domingo (29 e 30 de maio). Mais de mil atletas se inscreveram para correr em uma das quatro categorias: 5, 10, 21 ou 50 km (categoria especial 50 anos Unimed Londrina).

Os cuidados com a pandemia continuam firmes nesta edição. O participante é orientado a correr individualmente, manter distanciamento de três metros entre os demais corredores, não compartilhar garrafa de água e utilizar a máscara durante a prova.

O formato da corrida também reforça a segurança contra a covid-19 ao permitir que o atleta possa escolher qualquer local e horário dentro dos dias do evento.

Para validar o tempo da prova, o participante deve utilizar um aplicativo de corrida (como Strava, Adidas Running, Nike+, Runkeeper, por exemplo) e tirar uma foto do app. Depois, enviar a imagem do aplicativo com as informações sobre seu desempenho para o site ChipBrasil, presente por meio do QRCode disponível no número de peito.

Neste ano, os pontos de hidratação contam com novidades: a organização colocará mini pódios para os atletas tirarem fotos e ainda concorrerem a prêmios. Os pontos estarão localizados no Lago Igapó II, Parque Tauá (próximo à Universidade Tecnológica Federal do Paraná) e Av. Castelo Branco (próximo ao Colégio Dominos). Caso houver chuva no dia, estes pontos serão desativados.

A corrida dos 50 anos da Unimed Londrina é uma realização da cooperativa médica, com o patrocínio da loja LIVE! e apoio de Jasmine.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios