Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mais de mil atletas correrão provas de 5, 10, 21 ou 50 km

A Unimed Londrina realiza a corrida virtual em comemoração aos seus 50 anos neste sábado e domingo (29 e 30 de maio). Mais de mil atletas se inscreveram para correr em uma das quatro categorias: 5, 10, 21 ou 50 km (categoria especial 50 anos Unimed Londrina).

Os cuidados com a pandemia continuam firmes nesta edição. O participante é orientado a correr individualmente, manter distanciamento de três metros entre os demais corredores, não compartilhar garrafa de água e utilizar a máscara durante a prova.

O formato da corrida também reforça a segurança contra a covid-19 ao permitir que o atleta possa escolher qualquer local e horário dentro dos dias do evento.

Para validar o tempo da prova, o participante deve utilizar um aplicativo de corrida (como Strava, Adidas Running, Nike+, Runkeeper, por exemplo) e tirar uma foto do app. Depois, enviar a imagem do aplicativo com as informações sobre seu desempenho para o site ChipBrasil, presente por meio do QRCode disponível no número de peito.

Neste ano, os pontos de hidratação contam com novidades: a organização colocará mini pódios para os atletas tirarem fotos e ainda concorrerem a prêmios. Os pontos estarão localizados no Lago Igapó II, Parque Tauá (próximo à Universidade Tecnológica Federal do Paraná) e Av. Castelo Branco (próximo ao Colégio Dominos). Caso houver chuva no dia, estes pontos serão desativados.

A corrida dos 50 anos da Unimed Londrina é uma realização da cooperativa médica, com o patrocínio da loja LIVE! e apoio de Jasmine.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.