Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Além da sede, serão mais 10 cidades participantes: Maringá, Londrina, Curitiba, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Lobato, Quedas do Iguaçu, Astorga, Toledo e Guaraniaçu.

Neste fim de semana o município de Ubiratã vai abrir a temporada do Circuito Paranaense de Vôlei de Praia (CPVP) e contará com a participação de 50 duplas. Além da sede, serão mais 10 cidades participantes: Maringá, Londrina, Curitiba, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Lobato, Quedas do Iguaçu, Astorga, Toledo e Guaraniaçu.

Os confrontos começam no sábado (09.03), às 8h20, com o torneio da categoria Sub-17. Em seguida, às 10h, terá início a disputa Sub-19 e os confrontos da categoria Adulto começam a partir das 14h, no Centro Esportivo Thomaz Izidro de Lima.

A categoria Sub-17 vai receber 15 duplas participantes, enquanto na Sub-19 serão 18 e na disputa do Adulto mais 17 times vão brigar pelo título.  Ao final dos dois dias de disputas serão realizados 42 jogos no naipe feminino e 46 no masculino.

Este ano a Federação Paranaense de Voleibol (FPV) vai realizar seis etapas classificatórias ao longo do ano, além da final que será o Superpraia com as 10 melhores duplas do Circuito. Além desta primeira etapa em Ubiratã, o circuito definiu também as próximas paradas. Maio - Chopinzinho;  junho – Londrina; agosto – Toledo; outubro – São José dos Pinhais/Paranaguá, novembro – Maringá e dezembro – Foz do Iguaçu.

O calendário também prevê a realização de torneios open nas categorias Sub-15, Sub-21, em julho e Máster, em novembro e dezembro. Os eventos da base serão realizados em Nova Esperança e, do Máster, a primeira etapa na região Oeste (São Miguel do Iguaçu ou Cascavel) e a segunda acontece em Curitiba.

Os confrontos foram definidos nesta quinta-feira e serão divulgados em Nota Oficial.

Josi Schmidt/Asimp/FPV

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios