Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Um dos maiores nomes do MMA mundial, a lutadora Cris Cyborg comentou o “novo apelido”, que lhe foi atribuído no último mês.

Cris, que desfilou na Acadêmicos da Rocinha fantasiada de guerreira romana, passou a ser chamada por muito internautas de Red Sonja, personagem vivida no cinema pela atriz dinamarquesa Brigitte Nielsen e que fez grande sucesso nos quadrinhos.

“Pouca gente sabe, mas já me chamavam assim antes, porque todos nos treinos achavam que eu era parecida, forte guerreira. Quando eu comecei a treinar, um faixa preta da Chute Boxing me levou para uma academia de Boxing para treinar com o Snoppy Rodrigues, até porque eu não era muito adaptada com luta. Começando com ele meu apelido era Sonja, todos no boxe até hoje me chamam assim. Após alguns meses começando um relacionamento com o meu ex me deram o apelido de Cris Cyborg. Mas o meu apelido original é Sonja. Poucos sabem disso, apenas os meus parceiros de treino de boxe e meu professor. Participando do desfile do acadêmicos da Rocinha vestida de guerreira, todos na rua me chamavam de Sonja. Foi um dejavu”, revela Cris Cyborg.

Fabiano de Abreu/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.