Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Londrina sedia neste sábado dia 13 de setembro, um curso de Ginástica Natural, na Academia Madureira, na Avenida Juscelino Kubitschek, 346, Centro, a partir das 8h da manhã. A Ginástica Natural é fundamentada no movimento dos animais, do homem primitivo e aprimora a parte de alongamento, flexibilidade e respiração. Mistura Hot-Yoga e os movimentos de solo do Jiu-Jitsu

A Ginástica Natural tem como objetivo restabelecer a harmonia entre as sensações, os sentimentos e a intuição, tornando o homem saudável, através do bem estar físico, mental e espiritual, e que essa saúde não signifique somente ausência de doença, mas que respeite e fundamente-se nas leis da natureza.

O palestrante será o professor Álvaro Romano, que é o introdutor e idealizador do método Ginástica Natural. Ele é educador físico pós-graduado pela Universidade Estácio de Sá e já ministrou cursos em países como: Estados Unidos, Inglaterra, Suécia, Suíça, Alemanha, China, Japão, Indonésia, Rússia e México, dentre outros;Ministrou cursos no FBI, DEA, SWAT e Forças Especiais Americanas com o método Ginástica Natural;Além de ser Preparador físico de atletas de Jiu Jitsu desde 1977, participando de eventos internacionais.

Neste curso serão abordadas as técnicas da Ginástica Natural, desenvolvidas por Álvaro Romano, e de preparação física, utilizadas pelos maiores atletas do mundo de MMA, Jiu Jitsu e outras artes marciais. Os alunos contarão com apresentação de vídeos, depoimentos e trabalhos realizados com atletas como Rodrigo Minotauro, Rogério Minotouro, Vitor Belfort, Xande Ribeiro dentre outros.

O professor Ph.D. Antonio Carlos Gomes e a Sport Training estão trazendo este curso para a cidade em parceria com a Academia Madureira.

Para outras informações pelo telefone (43) 3024-5654.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.