Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

600 atletas farão de forma segura provas de 5, 25 ou 50 km de distância

É neste sábado e domingo (5 e 6) o 1º Desafio Virtual de Bike Unimed Inspira. Os atletas irão realizar provas de 5, 25 ou 50 km de forma segura, sem aglomeração, por conta da pandemia da Covid-19. Além disso, o evento celebrará os 86 anos de Londrina.

Quase 600 atletas se inscreveram para o evento. Os participantes deverão realizar a distância escolhida na inscrição das 7h do dia 05/12 até as 16h do dia 06/12 em qualquer lugar da cidade.

Para validar o desempenho na prova, cada atleta precisa utilizar um app que registre o tempo gasto na conclusão da distância e enviar as informações no site da Chip Brasil. Um print ou uma foto da tela do aplicativo são suficientes para este processo.

A organização promete tornar a experiência dos atletas mais divertida e prazerosa.  No evento, haverá dois pontos com totem, fotógrafo e hidratação para os participantes descansarem e reporem as energias. Um deles ficará no Lago Igapó II e outro, no Parque Tauá.

Ainda haverá outros dois pontos com totem e fotógrafo, sendo um no Jardim Botânico e outro na Av. Castelo Branco (sentido UEL).

Pelos totens, os atletas encontrarão um QR Code para fazer sua inscrição e participar de sorteios de prêmios.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.