Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A maior empresa de entregas sustentáveis do Brasil, inaugura sua segunda unidade na capital paranaense

A EcoBike Courier, empresa responsável em oferecer serviços de entrega express realizados por ciclistas, já contribui com um trânsito sustentável e menos caótico também na segunda maior cidade do Paraná.

Fundada em 2011, a empresa já está presente na grande São Paulo(SP), Santos(SP) Rio de Janeiro(RJ), Belo Horizonte(BH), Blumenau(SC), Curitiba(PR), Porto Alegre(RS), Cascavel (PR) e Recife (PE) e pretende expandir em 85 unidades até o ano de 2019. Além do benefício que apresentam sobre as motos no quesito ambiental, por dispensar a utilização de combustíveis e evitar a liberação de outros poluentes, as bicicletas são um meio de transporte mais viável também, quando se pensa em custos - valor do veículo e combustível.

“Quanto mais trechos de ciclovias e ciclofaixas existirem na cidade melhor para o meio-ambiente, para os ciclistas e para as empresas que se preocupam com a responsabilidade social, como é o nosso caso”, comenta Gustavo Orasmo sócio proprietário da unidade.

Atualmente o seu portfólio de clientes conta com empresas como:  TNT, HCor, BRMalls, Amil, Panvel, Natura, Boticário, SESC SP, Seguros Unimed e mais outros 100 clientes de diferentes segmentos do mercado. Com o know how adquirido em Curitiba, cidade que sedia a primeira unidade, a empresa conta com bikers distribuídos em pontos estratégicos de cada região, que pedalam em média 80 km/dia e ainda proporcionam o benefício da redução de 30% nos custos do serviço, quando comparado aos tradicionais.

Asimp/Ecobike Courier

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.