Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A ação será nesta quinta-feira (14) com a participação de cerca de 1.200 alunos

A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Fundação de Esportes de Londrina e Serviço Social do Comércio, realizam nesta quinta-feira (14), o Festival Esportivo das Escolas Municipais. Participam do evento 35 unidades municipais de ensino, que devem levar cerca de 1.200 alunos de quarto e quinto ano do Ensino Fundamental.

A programação conta com atividades esportivas das 8h20 às 12 horas, e das 14 às 17 horas. Os alunos devem participar das modalidades de mini vôlei e futsal no Moringão, e atletismo no Zerão, além de assistirem a apresentações culturais no anfiteatro do local. Todos os alunos que participarem devem receber medalhas de premiação.

O objetivo da ação é estimular a prática esportiva das modalidades que aprendem durante a disciplina de Educação Física, além de estimular a socialização entre alunos de outras unidades escolares.

O festival estava marcado para o dia 30 de maio, mas foi adiado em razão da greve dos caminhoneiros e suspensão temporária das atividades na rede municipal de ensino

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.