Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento será nos dias 3 e 4 de julho com a parceria do Sicoob e da Integrada

Neste ano, o Dia Internacional do Cooperativismo (Dia C) será comemorado de uma forma diferente. Além da tradicional doação de sangue, realizada pelos colaboradores da Unimed Londrina, a operadora de planos de saúde vai promover, junto às cooperativas Integrada e Sicoob, uma corrida virtual. O evento busca promover a prática de atividades físicas e arrecadar alimentos para instituições beneficentes, além de mostrar que a cooperação é capaz de mover e transformar realidades.

A prova deverá ser realizada nos dias 3 ou 4 de julho, no horário que o candidato desejar. Na data escolhida, ele deverá correr a distância selecionada na inscrição, registrar o tempo de prova por meio de um aplicativo de sua preferência e validar o seu desempenho no QR Code ou link disponibilizado no número de peito. Para categoria adulta, as distâncias disponíveis são 5 km (iniciante), 10 km (avançado), 21 km (meia-maratona) e 42 km (maratona). Já para as crianças, 800 metros.

Durante a prova, para auxiliar o desempenho dos candidatos, haverá pontos de hidratação e cobertura fotográfica nos seguintes locais em Londrina:

- Aterro Lago Igapó: ponto de hidratação e fotógrafo das 6h30 às 9h30;

- Parque Tauá (próximo à Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR): ponto de hidratação e fotógrafo das 6h30 às 9h30;

- Avenida Castelo Branco (em frente ao Colégio Dominus): fotógrafo das 6h30 às 9h30.

Inscrições

O valor da inscrição é R$ 20 + 5 kg de alimento não perecível. A inscrição garante a participação no evento e um kit contendo camiseta, copo com canudo, número de peito e medalha. Vale reforçar que o valor arrecadado pelas inscrições e os alimentos doados serão destinados às instituições beneficentes atendidas pelas cooperativas participantes.

Além do público adulto e infantil, o evento também será destinado aos pets. O valor da inscrição para esta categoria especial é R$ 30 + 5 kg de alimento não perecível. Além dos itens citados anteriormente, o kit dessa categoria conta com uma bandana para o pet.

Para garantir a sua participação, o candidato deve realizar a sua inscrição até o dia 18 de junho (ou enquanto houver vagas) no site www.centraldacorrida.com.br/corrida-virtual-dia-c.  

Asimp/Unimed

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.