Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A MRV/Unicesumar/Paiquerê FM/Londrina volta à quadra amanhã à noite para mais um desafio válido pela Liga Nacional 2016. A equipe enfrenta o São Caetano, às 19 horas, no ginásio Marlene Bento, em São Caetano do Sul (SP). Será o penúltimo compromisso da equipe londrinense na primeira fase do torneio nacional – no sábado, também fora de casa, o adversário será o São Bernardo/Metodista, em São Bernardo.

Com seis pontos, São Caetano e Londrina dividem a terceira posição da chave Sul/Sudeste/Centro da Liga Nacional 2016 e brigam diretamente por uma das quatro vagas na próxima fase. Portanto, quem vencer amanhã dará um passo muito grande rumo à classificação. “É um jogo-chave para os dois lados. As duas equipes têm a mesma pontuação e sonham com essa vaga. O campeonato tem se mostrado muito equilibrado e será assim até a última rodada. Vamos a São Caetano respeitando a equipe da casa, mas pensando em vencer”, observou o técnico Giancarlos Ramirez.

O experiente goleiro cubano Michael Bravet, que por muitas temporadas atuou no estado de São Paulo e está acostumado a enfrentar muitos dos rivais de amanhã, diz que não pode faltar concentração um minuto sequer. “Jogar lá é sempre complicado e eles têm um time bastante experiente também. Temos que saber defender muito bem e aproveitar as chances que tivermos lá na frente”, disse o arqueiro.

Após o jogo com o São Caetano, a equipe londrinense segue direto para São Bernardo, onde enfrentará o São Bernardo/Metodista, no sábado, às 15 horas, no ginásio Baetão. Já o São Caetano terá o duelo com o Maringá, no Norte do Paraná, no próximo dia 19.

Assimp/Rafael souza

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.