Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Londrina Esporte Clube (LEC) realizou na tarde desta quinta-feira (22) seu segundo jogo-treino em 2015. A partida diante do PSTC Procopense foi realizada no estádio do Café. Na semana passada, o Tubarão já havia vencido a Santacruzense por 4 a 1, assim como o amistoso diante do Cruzeiro, pelo placar de 1 a 0.

O confronto, dividido em três tempos de 30 minutos, terminou com o placar de 3 a 0 em favor da equipe alviceleste. Os gols foram marcados pelo lateral-esquerdo Allan Vieira, além da dupla de ataque de ataque formada por Neílson e Arthur, todas na primeira etapa.

O técnico Claudio Tencati testou todos os jogadores do plantel que tinha à disposição. A boa notícia foi o retorno do atacante Wéverton, liberado pelo departamento médico, mas que ainda não participou do jogo-treino. Ele e o volante Diogo Roque fizeram um trabalho separado com os preparadores físicos João Carlos Ruiz e Gilberto Altino. Já o zagueiro Dirceu o meio-campo Anderson foram poupados.

Escalação:

Primeiro tempo: Vitor; Lucas Ramon, Marcondes, Silvio e Allan Vieira; Germano, Bidia, Léo Maringá e Celsinho; Arthur e Neílson.

Segundo tempo: Marcelo; Lucas Ramon (Raí Ramos), Marcondes (Dipão), Silvio (Matheus) e Lino; Guilherme Amorim, Germano, Rone Dias e Davi Ceará; Hiago e Henry Kanu

Terceiro tempo: Diego (Guilherme), Raí Ramos, Dipão, Matheus e Diego Prates; Paulo, Guilherme Amorim, Rafael Bastos e Fabinho; Quirino e Madison

Assessoria de Imprensa/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.