Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na noite do último sábado, a equipe do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal voltou a disputar o Campeonato Paranaense da Chave Bronze no Ginásio de Esportes Moringão.

Pela 3ª Rodada do 2º Turno, a equipe iateana recebeu o time do Gui Bon Foods/Sicredi/Tapejara Futsal e goleou seu adversário pelo placar de 7 a 1, com gols de Simões, Machado, Bruno, Rodrigo Paulinho (2) e Maycon. Com o resultado, a equipe assume a quarta colocação com oito pontos ganhos em oitos jogos. No Grupo E, a liderança é de Reserva do Iguaçu com 19 pontos, Ampére em segundo com 13, Laranjeiras do Sul em terceiro com 10, Maringá em quinto com 8 e Tapejara em último com 6.

Capitão da equipe, Paulinho comenta da quebra da sequência negativa de resultados, a vitória muda o panorama do torneio para a equipe iateana e também, com a equipe completa, aumenta o ânimo para a busca da classificação: “Essa nossa vitória contra Tapejara veio para nos deixar vivos na Chave Bronze. Além de terminar a sequência de resultados ruins que tínhamos, agora depende só da gente para nos classificar. Pro próximo jogo vamos ter todos os atletas a disposição para buscarmos a vaga nas quartas de final.”.

Para Wilton Santana, técnico do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal, afirma que a vitória colocou a equipe novamente no campeonato e que o objetivo da equipe é encontrar uma regularidade dentro do campeonato: “Com certeza essa vitória nos colocou de novo no campeonato, porque até então, pelos resultados, estávamos afastados, mas sabemos que a sequência do campeonato se define apenas na última rodada. Nosso objetivo é encontrar uma regularidade para voltar a jogar o nosso jogo regular, para competir esses dois jogos e aí sim chegar na última rodada com chances de classificação.”.

No próximo sábado (24), a equipe joga novamente em Londrina, no Ginásio de Esportes Moringão, diante da equipe da ADESA/Ampére Futsal, pela penúltima rodada da 2ª Fase da Chave Bronze 2016. Com duas rodadas para o fim desta fase, a equipe londrinense briga pela classificação para as quartas de final do torneio e, neste grupo, apenas a equipe da ARERI/Reserva do Iguaçu já está matematicamente classificada e com a liderança do grupo assegurada, visto que com 19 pontos, não pode mais ser alcançado por, ao menos, quatro equipes (Laranjeiras do Sul, Londrina, Maringá e Tapejara) e dependendo dos resultados, Ampére também não poderá assumir a liderança.

RESULTADOS – 3ª RODADA DO 2º TURNO

GRUPO E

Em Maringá, Ginásio do Clube Olímpico (20h30)

Prefeitura de Maringá/Unifamma/Seleto/AFMM 4 x 2 Fase/Romancini

Em Ampére, Ginásio Rondinha (20h30)

ADESA/Ampére Futsal 3 x 8 ARERI/Reserva do Iguaçu

FICHA TÉCNICA

IATE CLUBE/FEL/LONDRINA FUTSAL 7 x 1 GUI BON FOODS/SICREDI/TAPEJARA FUTSAL

3ª Rodada do 2º Turno (2ª Fase) – Chave Bronze 2016

Data: 17/09/2016 (Sábado), às 20h30

Local: Ginásio Moringão, em Londrina (PR)

Árbitro I: Dalton Fernandes

Árbitro II: Janderson Lugli

Anotador: Adriano Batista da Silva

Cronometrista: Rodrigo Contessoto

IATE CLUBE/FEL/LONDRINA FUTSAL

Começaram: Rodrigo, Paulinho, Bruno, Machado e Simões

Entraram: Mineto, Cristofer, Maycon, Matheus, Cuenca e Vinícius Reis

Técnico: Wilton Santana

Aux. Técnico: Vitor Tanu

Atendente: Leandro Dalla Pola

Estagiário: Rafael Rodrigues

Supervisor: Rafael Ribeiro

GUI BON FOODS/SICREDI/TAPEJARA FUTSAL

Começaram: Thales, Ailton, Raul, Fernandinho e Jonas

Entraram: Murilo, Djalma, Alex, Vitinho e Willian

Técnico: Célio Vicente

Aux. Técnica: Eliane Alves

Atendente: Marciel de Souza

Gols do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal: Simões, Machado, Bruno, Rodrigo Paulinho (2) e Maycon.

Gols do Gui Bon Foods/Sicredi/Tapejara Futsal: Jonas.

Assessoria de Imprensa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.