Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na tarde desta quinta-feira (18), o técnico Cláudio Tencati comandou um trabalho com bola no Campo 02 do Centro de Treinamento da  SM Sports visando o confronto diante do Rio Branco neste sábado (20), fora de casa, no Estádio Municipal Fernando Charbub Farah, conhecido como Gigante do Itiberê, em Paranaguá. Após folga no período matutino, os atletas foram a campo no período vespertino e fizeram um trabalho coletivo, servindo como fechamento da preparação para o importante confronto deste fim de semana, válido pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense.

Para este confronto, o técnico do Tubarão não poderá contar com o volante Diogo Roque, que segue em processo de recuperação física no Departamento Médico do clube, e do meia-atacante Leílson, que ainda não está regularizado, devido a uma dívida que o Esporte Clube Vitória tem com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), após o empréstimo do atleta ao Atlético Clube de Portugal.

A delegação alviceleste embarca rumo à Paranaguá nesta sexta-feira (19) às 08h, devendo almoçar em Ponta Grossa por volta das 12h, com chegada prevista para às 16h, aproximadamente. Chegando na cidade, o elenco ficará concentrado no hotel até momentos antes da partida, não realizando nenhuma atividade no litoral paranaense.

Assimp/Londrina EC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.