Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A cerimônia de abertura dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) é só hoje (10), às 20h, no Centro de Esporte e Lazer Ney Braga, em São José dos Pinhais, mas a equipe de coordenação da delegação de Londrina já viajou ontem (9) de manhã para deixar tudo arrumado para a chegada das equipes de Londrina. São quase 400 atletas de 18 modalidades diferentes, totalizando 31 equipes.

Os profissionais da Fundação de Esportes de Londrina (FEL) chegaram ao final da tarde de ontem em Pinhais e já começaram os preparativos no alojamento. Os primeiros ônibus com atletas chegaram nesta manhã.  Já estão em Pinhais as modalidades de badminton, tênis, tênis de mesa, judô e xadrez.

Além dessas modalidades, Londrina também disputa atletismo, basquete, ciclismo, futebol, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, natação, rugby, taekwondo, vôlei de praia e vôlei.

O diretor técnico da FEL e chefe da delegação, Jefferson Del Fraro, ressaltou o investimento da FEL no esporte de base. "Mais da metade do nosso orçamento foi para o programa de Formação Esportiva da Juventude, essa é nossa prioridade. Os técnicos desenvolveram um bom trabalho durante o ano e estamos preparados para brigar pelo título."

Núcleo de Comunicação/PML 
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.