Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Esportes 10/08/2017  08h59

Equipe de handebol de Londrina estreia na Liga Nacional

O time estreia na Liga, nesta quinta-feira (10), contra a equipe do EC Pinheiros; a partida será no Ginásio de Esportes Moringão, às 20 horas

O handebol MRV Unicesumar Londrina está perto da estreia na Liga Nacional. A equipe fez seu último treino ontem, (9), às 16h, no Ginásio de Esportes Moringão. O time estreia na Liga Nacional de Handebol, pela Conferência Sul-Sudeste, hoje (10), contra a equipe do EC Pinheiros, atual campeão pan-americano e vice-campeão da Liga Nacional. A partida acontece no Moringão, às 20 horas. O ingresso custará R$2,00 e será vendido na bilheteria, que estará aberta a partir das 19 horas.

Para o coordenador técnico do time, Giancarlos Ramirez, a equipe está pronta para a Liga. “Fizemos um trabalho excelente até agora como preparação. Os atletas estão muito bem e confiantes. Sabemos que é um jogo muito difícil e que temos que ser inteligentes se quisermos sair com a vitória”, avaliou.

Seis times estarão competindo a Conferência Sul-Sudeste da Liga Nacional 2017: Esporte Clube Pinheiros, Taubaté/FAC/UNITAU e São Caetano Handebol, de São Paulo; P.M. Maringá/Unimed/Unicesumar e MRV Unicesumar Londrina/Paiquerê FM, do Paraná; e Funel/USC/Acevale, de Minas Gerais. A Conferência Sul-Sudeste masculina será disputada em turno e returno, de 10 de agosto a 28 de outubro.

As quatro melhores equipes vão se classificar para a segunda fase da Liga Nacional, juntando-se a duas da Conferência Norte, duas da Nordeste e duas da Centro-Oeste. Os dez times serão divididos em duas chaves. Chave A: 1º Sul-Sudeste; 4º Sul-Sudeste; 2º Nordeste; 2º Norte e 1º Centro-Oeste. Chave B: 2º Sul-Sudeste, 3º Sul-Sudeste, 1º Nordeste, 1º Norte e 2º Centro-Oeste.

O handebol MRV Unicesumar Paiquerê Londrina, do Kilowatt Esporte Clube (KEC), tem o incentivo da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), por meio do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (Feipe), que tem como objetivo incentivar a prática de esportes na cidade de Londrina.

Jogos disputados em Londrina:

Londrina x Pinheiro
Dia 10 de agosto, às 20h
Local: Ginásio Moringão

Londrina x Maringá
Dia 31 de agosto, às 20h
Local: Ginásio Moringão

Londrina x Uberaba
Dia 16 de setembro, às 16h30
Local: SESC Av. Saul Elkind

Londrina x Taubaté
Dia 25 de setembro, às 20h
Local: Ginásio Moringão

Londrina x São Caetano
Dia 27 de setembro, às 20h
Local: Ginásio Moringão

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL