Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Resultados dos atletas também garantiram a prata entre os coloridas e o vice-campeonato na classificação geral

Se no futebol o dia teve um gosto mais amargo do que o esperado, no Taekwondo, o domingo (17/06) foi de vitória para a Equipe Madureira. Nossos atletas e alunos participaram do Campeonato Norte Paranaense, que reuniu, em Londrina, equipes de várias cidades da região como Cambé, Cianorte, Maringá e Paranavaí, por exemplo, além dos representantes da própria cidade. Realizado pela Federação Paranaense de Taekwondo, o evento também contou com apoio da Fundação de Esportes de Londrina.

Com excelentes resultados nas categorias infantil, cadete e juvenil, a Equipe Madureira foi a grande campeã entre os faixa pretas na disputa da seletiva que valia pontos para o ranking estadual. Entre os faixa coloridas, a Equipe garantiu o vice-campeonato, assim como no resultado geral final.

LUTA Ouro Bruno Martins Cardoso Renan Augusto Isadora Prado Maycon Cardoso Gabriela Aguilar Ana Paula Alves Marcos Dorigon Hércules Pereira Liz Madureira Rhuan Lourenço Kauan Lourenço Nando Madureira Lucas Lopes Danilo Di Paula Volney Vidotti Prata João Gabriel Camargo Rayssa Eduarda Augusto Akira Joaquim Yamashita Bronze Nicolas Pereira Tomaz Cavalcanti.

POOMSAEOuro
Gabriela Aguilar
Bruno Martins Cardoso
Rhuan Lourenço
Liz Rocha Madureira
Tomaz Cavalcanti
Nando Madureira
Rayssa Eduarda
Lucas Lopes
Raul Fernandes Prata
Kauan Lourenço
Miriam Castro
Maycon CardosoBronze
Renan Augusto RodriguesAtt.

Janaína Castro/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.