Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Unopar vai enviar duas equipes para o Campeonato Brasileiro Individual e Copa Brasil de Conjuntos, que acontecem em Osasco de 30 de junho a 5 de julho. A disputa é para as categorias pré-infantil e infantil e funciona como seletiva para o Campeonato Sul Americano de Conjuntos. As atletas do pré-infantil são Gabriella Castilho, Ana Paula Benossi, Emilly de Almeida, Rafaela Elias, Julia Runezi e Thainá Gazolla. A equipe treinada por Juliana Coradine foi campeã paranaense 2015 e vai participar pela primeira vez de um campeonato nacional individual.

A equipe infantil, treinada por Virginia Nobre, é composta pelas ginastas Brenda Schluga, Nicole Nakamura, Amanda Batista, Bruna do Nascimento, Flavia Izidoro, Flavia Sgarioni e Maria Fernanda Gaspar. As atletas são  bicampeãs sul-americanas e vão tentar a classificação pela terceira vez na Copa Brasil.

No grupo da Unopar que viaja segunda-feira a Osasco também está a ginasta Amanda Santos, campeã brasileira 2015, que vai competir de olho na vaga individual para o Sul americano.

Imprensa/Kroton

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.