Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Quatro equipes de Londrina foram classificadas para a final da Fase Regional do 60º Jogos Abertos do Paraná, disputada em Jandaia do Sul. As competições aconteceram em dois finais de semana – de 16 a 18 de junho e de 30 de junho a 2 de julho. Londrina conquistou quatro medalhas em três modalidades: basquetebol, futsal e voleibol nos naipes feminino e masculino.

As equipes competirão agora a Fase Final da divisão B, que acontecerá em União da Vitória, no período de 15 a 21 de setembro. Também vai participar nesta fase o basquetebol feminino de Londrina contra Marilândia do Sul – equipes que foram classificadas direto para a fase final, por serem as únicas a se inscreverem.

A fase regional dos JAPs terá, ao todo, a participação de 87 equipes, de 31 municípios. São 28 equipes femininas e 59 masculinas. Os campeões da divisão B garantem vagas para as disputas da fase final da divisão A, prevista para ocorrer em Apucarana, no período de 10 a 19 de novembro.

Para o assessor de Esportes e Eventos da Fundação de Esportes de Londrina, Sandro dos Santos, a participação de Londrina nos jogos é muito importante, pois fomenta as práticas desportivas na cidade, além de começar a preparar as equipes para os Jogos Abertos do Paraná – fase final A de 2018, que será sediada em Londrina.   

Os Jogos Abertos do Paraná formam a maior competição esportiva de rendimento do Estado, organizada pela Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo do Paraná (SEET).

Confira os resultados de Londrina:

Basquetebol – masculino
Pontos:
Porecatu 33 x Londrina 111 
Londrina 105 x Arapongas 48
Londrina 74 x Marilândia do Sul 44
Rolândia 42 x Londrina 90

Futsal – Feminino
Gols:
Rolândia 00 x Londrina 03
Londrina 16 x Marilândia do Sul 01
Londrina 08 x Centenário do Sul 01
Londrina 04 x Cambé 01

Voleibol – Feminino
Sets:
Londrina 02 x Rolândia 01
Centenário do Sul 00 x Londrina 02
Londrina 02 x Porecatu 00
Guaraci 00 x Londrina 02

Voleibol – Masculino 
Sets:
Ibiporã 00 x Londrina 01 sets
Londrina 02 x Jandaia do Sul 00
Londrina 02 x Porecatu 00
Londrina 03 x Ibiporã 00

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.