Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Partida será entre Londrina Esporte Clube e o Cruzeiro, a partir das 21h30

O Estádio do Café voltará a receber uma partida oficial do Londrina Esporte Clube na noite desta terça-feira (10). O jogo será contra o Cruzeiro pela segunda fase da Copa do Brasil, às 21h30.

A Fundação de Esportes de Londrina (FEL) realizou muitas melhorias na praça esportiva, desde o final do Brasileiro da Série C, em novembro de 2015. Entre as principais benfeitorias está a troca completa do gramado, pedido antigo da comunidade esportiva, num total de quase 12 mil metros quadrados.

Para isso, houve a remoção de 15 centímetros do solo para melhorar o sistema de drenagem, além da terraplanagem e o nivelamento do campo, que agora atende a todas as determinações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A implantação da rede de esgoto no Estádio também é uma novidade. A obra nunca havia sido feita e agora garante ao Café um sistema de tratamento adequado. O anel superior do Estádio do Café foi todo recapeado atendendo a uma exigência da Polícia Militar. As arquibancadas estão recebendo nova pintura e os vestiários passam por uma reforma completa. Os retoques finais devem ser concluídos nos próximos dias.

As melhorias no Estádio do Café estão sendo feitas pela FEL em parceria com as secretarias municipais de Obras e Pavimentação, do Ambiente, de Educação, de Saúde, Fazenda e Gestão Pública, além da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU).

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.