Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Funcionários da Secretaria Municipal de Esporte e operário de empresas terceirizadas da prefeitura de Rolândia trabalharam intensamente nos últimos dias para deixar tudo pronto para que o Estádio Erich Georg possa receber os jogos do Nacional Atlético Clube (NAC) no Campeonato Paranaense deste ano. As arquibancadas foram pintadas com as cores do clube.

O gramado, que terminou 2014 bastante castigado, teve falhas reparadas. E o sistema de iluminação teve lâmpadas trocadas e devidamente reguladas para os jogos noturnos. Todos os laudos necessários – do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA) e da Vigilância Sanitária – estão liberados.

De volta à elite do futebol paranaense, após o vice-campeonato da Segunda Divisão do ano passado, o Nacional vai abrir o Estadual-2015 neste sábado, 31 de janeiro, contra o Coritiba, às 17 horas. Segundo o presidente do clube, José Danilson de Oliveira, a expectativa para a temporada é positiva.

“Não estamos no campeonato apenas para cumprir tabela ou fugir do rebaixamento”, diz ele. “Montamos um time competitivo, para brigar pela classificação para a fase decisiva”, acrescenta Danilson. “Agora, contamos com a presença do torcedor, que será fundamental para fazermos uma boa campanha.”

Imprensa/Prefeitura de Rolândia

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.