Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas até o dia 16 de janeiro, as inscrições para a 1.ª Corrida “Circuito das Águas 2017 - Etapa Litoral”. A competição é promovida pela Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e pelo Provopar, com organização da Elite Eventos Esportivos. A atividade faz parte das comemorações dos 54 anos da Companhia.

A prova será disputada em Matinhos, no dia 22 de janeiro de 2017, com largada na Praça Dante Luiz Júnior (Praça Central de Caiobá - Praia Mansa), às 7h30. Podem se inscrever homens e mulheres, sejam profissionais, amadores ou apreciadores da corrida de rua. Conforme determinação da Confederação Brasileira de Atletismo, a idade mínima para atletas participarem de corridas de rua é de 16 anos.

Os atletas podem participar do evento inscrevendo-se em uma única categoria: 12 km, 6 km ou 13 km. Há divisão de inscrições por idade ou por tipo de participante (comunidade, militares ou saneparianos).

As inscrições custam R$ 60,00, mais taxa, até o hoje, dia 10 de janeiro. Após essa data, passam a custar R$ 70,00, mais taxa. Grupos de atletas (assessorias) com mais de 10 participantes e atletas com mais de 60 anos tem desconto especial. Assessorias devem solicitar desconto pelo email: caio@ticketagora.com.br. Idosos têm desconto automático pela internet.

As inscrições somente serão realizadas através dos sites:
www.eliteeventos.com e www.ticketagora.com.br, não havendo outros postos de inscrição. Nestes dois sites, é possível encontrar mais detalhes sobre a competição.

A classificação da prova será realizada através de sistema eletrônico de cronometragem. A premiação inclui troféus, medalhas, tênis e valores em dinheiro.

Thays Renata Poletto/Ascom/Sanepar

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.