Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Interessados em comemorar os 84 anos de aniversário de Londrina de forma saudável podem se inscrever pelo https://bit.ly/2OQVXIt

Estão abertas as inscrições para o “1º Desafio MTB na Veia”, evento de ciclismo que vai acontecer no dia 9 de dezembro, em comemoração ao aniversário de 84 anos do Município. A concentração está marcada para as 6h30 e a saída para as 8h, em frente a um restaurante tradicional do Distrito de Heimtal, situado à Rua Domingos Cantagali, 20. O Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel) apoia a iniciativa.

O desafio contará com a presença de ciclistas de várias cidades da região, que competirão na zona rural de Londrina. Haverá provas de 20, 35 e 55 quilômetros de distância, sendo a primeira a light, a segunda sport e, por último, a categoria pró. A previsão de término da competição está marcada para as 12 horas.

Segundo a diretoria de Turismo da Codel, durante todo o trajeto haverá cinco pontos de apoio estratégicos e uma ambulância disponível com equipamentos necessários para realizar qualquer tipo de atendimento de emergência. O percurso passará por estradas rurais e urbanas, onde haverá um caminho diferente finalizando no mesmo ponto de partida.

“Essa atividade em prol do bem-estar está crescendo muito na cidade e pode aumentar mais ainda. As pessoas têm se engajado em atividades que beneficiam a saúde, o bem-estar e uma vida mais equilibrada e saudável. Esse é apenas um começo do que Londrina pode se tornar e do quanto toda a região pode capitalizar na área esportiva”, explicou a diretora de Turismo da Codel, Maitê Uhlmann.

Para participar da competição é preciso utilizar equipamentos de proteção e segurança, como capacete, luva, óculos de proteção, câmara reserva e a bicicleta deve ser revisada para não ter problemas. Ao todo estão disponibilizadas 500 vagas, sendo que as inscrições podem ser realizadas pelo site https://bit.ly/2OQVXIt. Elas custam R$ 30,00, no primeiro lote, até o dia 18 de novembro e R$ 40,00 até o dia 5 de dezembro, no segundo lote, e aqueles que adquirirem terão acesso a um café da manhã e uma medalha. Toda a renda com as inscrições do evento será destinada ao Hospital do Câncer de Londrina (HC).

Ana Paula Hedler/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.