Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Interessados em comemorar os 84 anos de aniversário de Londrina de forma saudável podem se inscrever pelo https://bit.ly/2OQVXIt

Estão abertas as inscrições para o “1º Desafio MTB na Veia”, evento de ciclismo que vai acontecer no dia 9 de dezembro, em comemoração ao aniversário de 84 anos do Município. A concentração está marcada para as 6h30 e a saída para as 8h, em frente a um restaurante tradicional do Distrito de Heimtal, situado à Rua Domingos Cantagali, 20. O Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel) apoia a iniciativa.

O desafio contará com a presença de ciclistas de várias cidades da região, que competirão na zona rural de Londrina. Haverá provas de 20, 35 e 55 quilômetros de distância, sendo a primeira a light, a segunda sport e, por último, a categoria pró. A previsão de término da competição está marcada para as 12 horas.

Segundo a diretoria de Turismo da Codel, durante todo o trajeto haverá cinco pontos de apoio estratégicos e uma ambulância disponível com equipamentos necessários para realizar qualquer tipo de atendimento de emergência. O percurso passará por estradas rurais e urbanas, onde haverá um caminho diferente finalizando no mesmo ponto de partida.

“Essa atividade em prol do bem-estar está crescendo muito na cidade e pode aumentar mais ainda. As pessoas têm se engajado em atividades que beneficiam a saúde, o bem-estar e uma vida mais equilibrada e saudável. Esse é apenas um começo do que Londrina pode se tornar e do quanto toda a região pode capitalizar na área esportiva”, explicou a diretora de Turismo da Codel, Maitê Uhlmann.

Para participar da competição é preciso utilizar equipamentos de proteção e segurança, como capacete, luva, óculos de proteção, câmara reserva e a bicicleta deve ser revisada para não ter problemas. Ao todo estão disponibilizadas 500 vagas, sendo que as inscrições podem ser realizadas pelo site https://bit.ly/2OQVXIt. Elas custam R$ 30,00, no primeiro lote, até o dia 18 de novembro e R$ 40,00 até o dia 5 de dezembro, no segundo lote, e aqueles que adquirirem terão acesso a um café da manhã e uma medalha. Toda a renda com as inscrições do evento será destinada ao Hospital do Câncer de Londrina (HC).

Ana Paula Hedler/NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios