Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com intenção de unir as Academias de Londrina de Taekwondo, o CT Madureira recebe neste sábado, dia 27 de setembro, às 16h, um exame coletivo de faixas de graduação no esporte. A atividade é inédita na cidade.

O encontro é promovido pela Associação Londrina de Taekwondo e espera reunir 150 atletas das 25 Academias de Londrina. Haverá ainda exame de faixa preta para 15 atletas. Em cada academia, os atletas interessados poderão se inscrever até esta quinta-feira, dia 25.

Mestre Fernando Madureira avalia como positiva a iniciativa. “Muito bom ver a quantidade de taekwondistas que Londrina e região tem hoje e o principal é a evolução do esporte na cidade, com tantos atletas buscando se aprimorar e evoluir com a troca de faixas. Será um dia histórico para o Taekwondo”, projeta.

O coordenador de eventos da Associação Londrina de Takwondo, Alnoir Júnior, explica que o evento é aberto ao público. “A participação da família e dos amigos nesse momento é marcante. Além dos atletas, acredito que muitas pessoas vão acompanhar o exame”.

O CT Madureira fica na Avenida Juscelino Kubitschek 345, Centro, em Londrina-PR.

Guilherme Lima/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.