Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A atriz, modelo e apresentadora paraguaia Fabiola Martinez, que ficou conhecida no Brasil como Musa da Copa América,  é a primeira a ganhar duas vezes, na categoria Welness, o maior torneio de fisiculturismo do Paraguai, o Top Arnold Clasic.

Fabiola estava nas finais do Arnold Search Model, no Brasil, mas foi convidada pela organização a deixar o evento para para competir no campeonato oficial de fisiculturismo da Arnold Classic,  no mesmo fim de semana.

A modelo, que no ultimo campeonato no Brasil foi a vice colocada, perdendo o título para a campeã Aline Barreto, desta vez ela não quer sair sem a primeira colocação.

"Tenho que agradecer aos votos dos brasileiros para que eu chegasse na grande final do Arnold Search Model, mas eu não posso competir duas categorias e sou uma atleta, mais que modelo. A organização do evento me procurou e disse que eu deveria estar no welness. Aceitei de imediato, é meu sonho, ganhar como uma atleta e no Brasil, até agora competi uma vez e fui vice, que ser a campeã do Arnold Classic Brasil."

Fabiano de Abreu/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.