Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O vencedor de cada categoria se classifica para a próxima fase, que será disputada em Guaraci

O Bom de Bola, que integra os Jogos Escolares de Londrina, começa hoje (13) e vai até o dia 21 de agosto. Ao todo, serão 200 crianças divididas em 12 equipes, onze masculinas e uma feminina, nas categorias A, de 15 a 17 anos, e B, de 12 a 14 anos. Os horários e locais das competições podem ser vistos no site da Fundação de Esportes de Londrina (FEL) (http://bit.ly/jelsbomdebola). O vencedor de cada categoria se classifica para a próxima fase, em Guaraci, podendo chegar à final, que será disputada em Campo Mourão.

O assessor de Esporte e Eventos da FEL, Sandro Henrique Moreira, comemorou o crescimento das inscrições. “Ano passado tivemos apenas seis times inscritos. Já neste ano foi possível dobrar a quantidade e conseguimos chegar a 12 inscrições. Isso revela que o Bom de Bola é uma competição séria e importante para Londrina, sendo uma ótima oportunidade para o jovem que pratica o futebol, e também para a cidade, na descoberta de possíveis talentos”, acrescentou.

A competição, que contempla apenas a modalidade de futebol, tem a sua fase regional realizada pela Prefeitura de Londrina, por meio da FEL, e conta com o apoio do Núcleo Regional de Educação e da Liga de Futebol de Londrina.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios