Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O vencedor de cada categoria se classifica para a próxima fase, que será disputada em Guaraci

O Bom de Bola, que integra os Jogos Escolares de Londrina, começa hoje (13) e vai até o dia 21 de agosto. Ao todo, serão 200 crianças divididas em 12 equipes, onze masculinas e uma feminina, nas categorias A, de 15 a 17 anos, e B, de 12 a 14 anos. Os horários e locais das competições podem ser vistos no site da Fundação de Esportes de Londrina (FEL) (http://bit.ly/jelsbomdebola). O vencedor de cada categoria se classifica para a próxima fase, em Guaraci, podendo chegar à final, que será disputada em Campo Mourão.

O assessor de Esporte e Eventos da FEL, Sandro Henrique Moreira, comemorou o crescimento das inscrições. “Ano passado tivemos apenas seis times inscritos. Já neste ano foi possível dobrar a quantidade e conseguimos chegar a 12 inscrições. Isso revela que o Bom de Bola é uma competição séria e importante para Londrina, sendo uma ótima oportunidade para o jovem que pratica o futebol, e também para a cidade, na descoberta de possíveis talentos”, acrescentou.

A competição, que contempla apenas a modalidade de futebol, tem a sua fase regional realizada pela Prefeitura de Londrina, por meio da FEL, e conta com o apoio do Núcleo Regional de Educação e da Liga de Futebol de Londrina.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.