Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Podem se inscrever escolas públicas e privadas da rede de ensino de Londrina; as inscrições vão até o dia 6 de agosto

A Fundação de Esportes de Londrina (FEL), com apoio da Liga de Futebol de Londrina e do Núcleo Regional de Educação promovem a fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná na modalidade “Futebol – Bom de Bola”, que definirá os colégios que irão representar Londrina nas próximas fases. As inscrições começaram ontem (2) e vão até a próxima segunda-feira, 6 de agosto. Podem se inscrever escolas públicas e privadas da rede de ensino de Londrina.

A ficha de inscrição com os nomes dos atletas deverá ser entregue, das 12h às 18h, na FEL,  localizada no Ginásio de Esportes Professor Darcy Cortez, o Moringão, na Rua Gomes Carneiro, 315 . Os colégios inscritos terão um congresso técnico na próxima quarta-feira (8), às 14h30, na sala de reuniões da FEL. Os jogos acontecem de 13 a 17 de agosto. A competição é dividida em duas categorias: A e B. A categoria A é destinada para atletas nascidos de 2001 a 2003, e a categoria B para atletas que nasceram de 2004 a 2005.

De acordo com o assessor de Esportes e Eventos da FEL, Sandro Henrique Santos, fazia dois anos que a cidade não organizava a competição, mas mesmo com todos os desafios, ele espera que os colégios participem. “Com o incentivo do FEIPE para a Liga de Futebol de Londrina, foi possível retomar o campeonato. Entretanto, não há muitos colégios na cidade que investem no futebol de campo, pois, demanda, entre outros fatores, mais alunos do que outros esportes coletivos. Esperamos que a partir deste ano, as escolas adquiram o hábito de participar para representar Londrina”, afirmou.

Os vencedores da fase municipal avançam para a fase regional, que será disputada na cidade de Alvorada do Sul, de 30 de agosto a 2 de setembro. Quem vencer avança a fase macrorregional, que acontece em Florestópolis, de 27 a 30 de setembro. A fase final do futebol do 65º Jogos Escolares do Paraná (JEPs) acontece em São Mateus do Sul, de 22 a 27 de outubro.

N.Com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios