Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mestre Kobi Lichtenstein (israelense, faixa-preta – 8º Dan), introdutor do Krav Maga no Brasil, fará seminário sobre a defesa pessoal israelense para o público mexicano

Em março, a Federação Sul Americana de Krav Maga (FSAKM), a única representante oficial da modalidade no Brasil, Peru e Argentina e detentora da marca Krav Maga no Brasil, estará presente pela primeira vez no México.

O israelense Mestre Kobi Lichtenstein (faixa-preta – 8º Dan, aluno direto do criador do Krav Maga, Imi Lichtenfeld), realizará seminário, com palestra e demonstrações para o público mexicano, abordando a eficiência do Krav Maga, a defesa pessoal israelense criada na década de 40.

Mestre Kobi começou a praticar o Krav Maga aos 3 anos de idade, com o criador desta modalidade, Imi Lichtenfeld, em Israel e foi o primeiro faixa-preta de Imi a sair do estado de Israel para difundir a modalidade pelo mundo. Mestre Kobi é o introdutor do Krav Maga no Brasil, onde chegou em 1990 e se estabeleceu na cidade do Rio de Janeiro, onde fundou e hoje dirige a Federação Sul Americana de Krav Maga.

Ao longo destes anos, Mestre Kobi vem realizando um trabalho extremamente sério e responsável, no intuito de manter o Krav Maga fiel à sua criação. Ainda hoje, o método de prática e de ensino da FSAKM é o mesmo criado por Imi Lichtenfeld e utilizado em Israel.

O evento no México será realizado nos dias 5 e 6 de março, das 9h às 12h, no Deportivo Margarita Maza de Juárez, 07710, na Cidade do México e o contato para informações pode ser feito com a Federação Sul Americana de Krav Maga (kravmaga@kravmaga.com.br).

O que é Krav Maga?

Não se trata de uma arte marcial, e sim da única modalidade reconhecida mundialmente com arte de defesa pessoal.

O Krav Maga foi desenvolvido por Imi Lichtenfeld em Israel, para permitir a qualquer pessoa exercer o direito à vida. No Krav Maga não há competições, campeonatos ou medalhas. O maior troféu é a vida que será salva um dia.

Com respostas simples, rápidas e objetivas para situações de violência do dia a dia, o Krav Maga possibilita que qualquer cidadão comum, independentemente de força física, idade ou sexo, se defender de um agressor ou agressores maiores ou mais fortes, armados ou não.

Hoje, civis e militares adotam a modalidade no mundo inteiro por sua eficiência em combate. Para saber mais, acesse: www.kravmaga.com.br

Roberta Provatti/Asimip

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.