Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Iniciativa oferece diversos tipos de atividades físicas para jovens de 10 a 14 anos, gratuitamente

A Fundação de Esportes de Londrina (FEL), abre inscrições para o projeto Funcional Kids, que vai oferecer, gratuitamente, para meninos e meninas de 10 a 14 anos, atividades com exercícios localizados e aeróbicos, correção postural, coordenação motora, flexibilidade, lateralidade e equilíbrio.

As aulas serão ofertadas todas as terças e quintas-feiras, das 9 às 10 horas, no período da manhã, e das 17 às 18 horas no período vespertino, no Ginásio de Esportes Professor Darcy Cortez, o Moringão, localizado na Rua Gomes Carneiro 315. A aula inaugural será no dia 12 de fevereiro. Os interessados em participar do projeto devem se inscrever pessoalmente na sede da Fundação, que fica dentro do Moringão.

Para o presidente da FEL, Fernando Madureira, é importante disponibilizar diversas opções de atividades físicas para as crianças e jovens. “Isso propicia ganhos na atividade motora e na saúde como um todo, além de melhorar a aptidão física e o gosto pela prática de esportes”, disse. Dúvidas e outras informações sobre o projeto, podem ser obtidas no (43) 3372-9191.

Dayane Albuquerque/NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios