Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Por meio dos projetos, população pode ter acesso, gratuitamente, a atividades como ginástica, alongamento, dança, entre outras

A Fundação de Esportes de Londrina (FEL) vai abrir novas turmas do Grupo de Caminhada e Corrida e do projeto Ginástica para Todos (GPato) - que oferta ginástica, alongamento, dança e atividades esportivas, gratuitamente para a população de Londrina. Cerca de 200 pessoas participam dos dois projetos, realizados no Ginásio de Esportes Moringão, na Rua Gomes Carneiro, 315, com alguns encontros no Zerão.
As turmas do GPato deverão se reunir as terças e quintas, das 8h30 às 9h30. Já o Grupo de Corrida, ocorre às quartas, sextas e sábados, no mesmo horário. Nos dois casos a idade mínima para participação é 16 anos. As vagas são limitadas.
Para se inscrever é necessário fazer inscrição da sede FEL, no Ginásio Moringão, preencher uma ficha de inscrição e ser frequentador assíduo das aulas. Os encontros são mediados por um professor de Educação Física e uma estagiária da área. Dúvidas e outras informações podem ser obtidas no (43) 3372-9191.
O assessor de Esportes da FEL, Sandro Henrique dos Santos, ressaltou que o objetivo da iniciativa é possibilitar que a comunidade londrinense possa praticar diversos tipos de atividades físicas. “Já promovemos aulas de tênis, basquete, entre outras, ou seja, estamos sempre trazendo novas modalidades, para que o aluno tenha uma vivência completa no esporte. Nossa intenção é levar atividades físicas e saúde para a comunidade, pois sabemos que a prática possibilita melhora da saúde e qualidade de vida da população”, ressaltou o assessor.
Dayane Albuquerque/NC/PML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios