Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), realiza neste sábado a primeira edição da Caravana da Alegria. O evento irá ocorrer das 14 às 18 horas, no aterro do Lago Igapó, próximo à rotatória com a Avenida Maringá. Toda a comunidade é convidada a comparecer e participar das atividades, que têm como objetivo promover a prática de atividade física.

O assessor de Esportes e Eventos da FEL, Sandro Henrique, explicou que a Caravana da Alegria será realizada em diversos pontos de Londrina. “Nossa expectativa é promover uma tarde de ações em que a comunidade receba orientações sobre como praticar atividades físicas, além de ter um momento de lazer e descontração”, afirmou.

Na primeira edição da Caravana da Alegria, professores e educadores físicos da FEL farão avaliação física, orientação para prática esportiva, e iniciação esportiva em vôlei e futebol. Também haverá apresentação de taekwondo, dança e aulas de zumba, axé e funk. “A Unopar irá levar apresentação de alunas de ginástica rítmica, e a Inesul vai oferecer a prática de slackline”, contou Henrique.

Caso chova, o evento será reagendado. A Caravana da Alegria é uma realização da FEL, e conta com apoio do Instituto Paranaense de Esportes e Cultura (IPEC), Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), Instituto de Ensino Superior de Londrina (Inesul), Universidade Norte do Paraná (Unopar) e Rede Massa.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.