Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), concluiu nesta semana as obras de recuperação da quadra poliesportiva do Centro Comunitário do Conjunto Vivi Xavier. As melhorias foram executadas em parceria com a Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação, e a quadra já está disponível para uso da população. A quadra de esportes fica localizada na Rua John Lennon, 150.

Segundo o presidente da FEL, Fernando Madureira, a quadra poliesportiva estava bem deteriorada, prejudicando as atividades físicas e esportivas no local. “Foi necessário executar um alinhamento da quadra, que estava fora de nível, e também trocar as estruturas metálicas, como as grades e traves. Fizemos ainda a pintura de toda a quadra, colocação das redes, e troca de lâmpadas para garantir a iluminação do local”, citou.

Madureira contou ainda que a FEL doou materiais esportivos, como coletes e bolas, para uso na quadra. “Várias pessoas treinam neste local, principalmente com crianças e adolescentes, de maneira voluntária. Então para incentivar e promover a prática esportiva, contribuímos com a doação destes materiais”, afirmou.

Além da quadra poliesportiva do Vivi Xavier, a Fel concluiu na quarta-feira (3) a reforma da quadra localizada no Conjunto Panissa. A expectativa é que a reinauguração ocorra neste domingo (7), com campeonato de Futsal, podendo prorrogar conforme as condições climáticas.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.