Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Projeto Futuro realiza na semana de 24 a 28 de novembro o Festival de encerramento das atividades deste ano no Ginásio Moringão e nos campos do Zerão. Participarão do evento cerca de 1700 crianças, distribuídas nos cinco dias de Festival. Elas têm entre oito e 17 anos e durante 2014 tiveram aulas nos polos de iniciação esportiva em diversas escolas, associações, campos e praças esportivas de Londrina.

O Projeto Futuro desenvolve modalidades esportivas junto às crianças e adolescentes. Fazem parte da equipe 35 estagiários, que atuam sempre com a supervisão de um profissional da Fundação de Esportes de Londrina (FEL). Estarão presentes crianças e adolescentes de 42 polos no Festival. Serão disputadas partidas de futsal, futebol, handebol, basquete e vôlei.

Além dos jogos das modalidades coletivas, serão realizadas apresentações de dança, balé e taekwondo, também com alunos atendidos pelo Projeto. A FEL disponibiliza transporte para as crianças e todos os participantes receberão medalhas.

Um cronograma com todas as atividades do Festival será divulgado até o final da semana. Quem quiser prestigiar o evento, ele acontecerá todos os dias das 8h ao meio dia, e das 13h30h às 17h30, no ginásio de esportes Moringão, e o futebol nos campos do Zerão.

Projeto Futuro

O Projeto Futuro é um programa esportivo/social que existe desde 1985 e já atendeu milhares de crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos. Seu objetivo é intensificar a prática do esporte e desenvolver atividades multidisciplinares que despertem no indivíduo o exercício de suas competências e promova uma formação harmoniosa e integral através do esporte orientado valorizando o companheirismo, o respeito e a disciplina.

Os interessados em implantar o projeto em sua comunidade, devem entrar em contato com a Fundação de Esportes. Os técnicos da FEL vistoriam o local e, se for adequado ao projeto, após o processo de seleção e aprovação, enviam todo o material necessário para o desenvolvimento da prática esportiva e equipe de trabalho, com estagiários e supervisores.

Fundação de Esportes

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.