Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Inicialmente agendada para começar no dia 30 de outubro, as Finais A (15 a 17 anos) e B (12 a 14) dos Jogos Escolares Bom de Bola serão antecipadas para o sábado, dia 29. A decisão foi tomada em comum acordo com a prefeitura de Apucarana, sede do evento, e o Núcleo Regional de Educação (NRE). “Após um período de propostas e entendimentos com o prefeito Beto Preto e a chefe do NRE de Apucarana, professora Maria Onide, o prefeito colocou à disposição as escolas municipais para alojamento dos atletas”, explica a coordenadora dos Jogos Escolares, Marcia Tomadon.

Apucarana também tem escolas invadidas por estudantes que protestam contra a reforma do ensino médio proposta pelo governo federal. “Dessa forma, não haverá prejuízo para os estudantes do município, que também vai sediar a Fase Final B dos Jogos da Juventude”, conclui Marcia.

Confira as novas datas:

- Dia 26 de Outubro (quarta-feira) - Sessão Preliminar
- Dia 27 de Outubro (quinta-feira) - Discussão do Regulamento
- Dia 28 de Outubro (sexta-feira) - Chegada dos atletas no período da tarde
- Dia 29 de Outubro (sábado) - Cerimonial de Abertura e logo após inicio da competição.
- dia 02 de Novembro (quarta-feira) - Término da competição.

COM/SEET
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.