Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foram conquistados dois ouros e um bronze; três colégios representaram a cidade

Londrina subiu ao pódio em três das quatro categorias no Bom de Bola. A final do campeonato foi realizada entre os dias 13 e 17 deste mês na cidade de Campo Mourão. Os colégios estaduais Tsuro Oguido, Ética e Marcelino Champagnat foram os representantes da cidade.

No feminino de 12 a 14 anos, o Colégio Tsuro Oguido conquistou o bronze, já no masculino da mesma idade, o colégio Ética levou a melhor e trouxe o ouro para a casa. Tsuro Oguido também levou o ouro na categoria feminina de 15 a 17 anos, enquanto o time masculino do Champagnat ficou com o 5° lugar.

Segundo o assessor de Esportes e Eventos da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Sandro Henrique Moreira, o resultado foi excelente. “Isso só reafirma o trabalho competente dos técnicos e atletas. E mostra que Londrina é uma cidade de muitos talentos, portanto é importante incentivar o início dos esportes nas competições escolares”, acrescentou.

Os resultados podem ser conferidos na página dos Jogos Escolares do Paraná. O Bom de Bola faz parte dos Jogos Escolares do Paraná. Os representantes foram selecionados pela fase municipal, realizada pela Prefeitura de Londrina, por meio da FEL, e conta com apoio do Núcleo Regional de Educação e da Liga de Futebol de Londrina.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.