Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foram conquistados dois ouros e um bronze; três colégios representaram a cidade

Londrina subiu ao pódio em três das quatro categorias no Bom de Bola. A final do campeonato foi realizada entre os dias 13 e 17 deste mês na cidade de Campo Mourão. Os colégios estaduais Tsuro Oguido, Ética e Marcelino Champagnat foram os representantes da cidade.

No feminino de 12 a 14 anos, o Colégio Tsuro Oguido conquistou o bronze, já no masculino da mesma idade, o colégio Ética levou a melhor e trouxe o ouro para a casa. Tsuro Oguido também levou o ouro na categoria feminina de 15 a 17 anos, enquanto o time masculino do Champagnat ficou com o 5° lugar.

Segundo o assessor de Esportes e Eventos da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Sandro Henrique Moreira, o resultado foi excelente. “Isso só reafirma o trabalho competente dos técnicos e atletas. E mostra que Londrina é uma cidade de muitos talentos, portanto é importante incentivar o início dos esportes nas competições escolares”, acrescentou.

Os resultados podem ser conferidos na página dos Jogos Escolares do Paraná. O Bom de Bola faz parte dos Jogos Escolares do Paraná. Os representantes foram selecionados pela fase municipal, realizada pela Prefeitura de Londrina, por meio da FEL, e conta com apoio do Núcleo Regional de Educação e da Liga de Futebol de Londrina.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios