Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Investimento foi de R$ 2,6 milhões; também foram realizadas melhorias nas cabines de imprensa

A Prefeitura, através da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), finalizou as obras de recuperação das torres de iluminação e das estruturas de cobertura das cadeiras cativas do Estádio Municipal Jacy Scaff, o Estádio do Café. Ao todo, foram investidos cerca de R$ 2,6 milhões para a realização dos trabalhos, que tiveram início no final de julho deste ano. A empresa responsável foi a NS Engenharia e Construções Ltda., de Londrina, vencedora da licitação.

De acordo com o presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Vilmar Caus, os serviços contemplaram a recuperação completa da estrutura metálica e alvenaria que envolve a cobertura das cadeiras cativas, incluindo a instalação de novas calhas e rufos, melhorias na base de concreto, verificação e análise das estruturas de ferro e limpeza geral de todo o espaço.

As torres de iluminação do estádio também foram totalmente recuperadas, com nova alvenaria, ferragens e concreto de fixação das torres. Ainda foram feitos reparos na cobertura e nas grades de segurança da base de reatores localizada no solo, além de serviços de pintura e outros.

Além da recuperação da cobertura do setor das cadeiras cativas e das torres de iluminação, foram realizadas melhorias nas cabines de imprensa e no estacionamento para caminhões e veículos grandes de imprensa, que antes não possuía um espaço específico delimitado.

Melhorias - O presidente da FEL, Vilmar Caus, informou que todos os serviços desenvolvidos compõem a última etapa de reformas feitas no Estádio do Café em 2016. “Desde o início da atual gestão, tínhamos um espaço público municipal que necessitava dessas obras devido aos desgastes ocasionados pelo passar do tempo. De lá para cá, a Prefeitura reformou toda a parte hidráulica e elétrica do estádio, fez a troca completa do gramado, pintou as arquibancadas e outras áreas da praça esportiva, colocou asfalto novo no anel superior e nas rampas de entrada e saída, além de promover melhorias nos vestiários e na área próxima às cadeiras cativas”, salientou.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.