Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Conciliando a carreira de mãe com seus treinos, loira volta a brilhar na cena fitness

Agatha Fernandes, atleta fitness que se destacou após conquistar título da IFBB, está retomando sua carreira de modelo e atleta após ficar três anos fora dos holofotes por conta de um casamento.

A modelo, que possui curvas impressionantes e um bem torneado, começou sua carreira em 2007, quando seu treinador lhe convidou para competir e ela conquistou um segundo lugar na categoria estreantes.

Dona de um futuro promissor no esporte, Agatha Fernandes conquistou vários títulos em sua carreira, Agora a loira retorna com tudo e promete empenho e dedicação para brilhar.

“Durante 3 anos fiquei afastada de tudo, mas realmente não estava feliz! Eu amo o fisiculturismo e o estilo de vida. Tenho planos de competir e disputar meus títulos! Eu voltei! Ninguém me segura! Vou competir esse ano ainda e quero trabalhar como modelo também. Curso o quarto período educação física  e vou trabalhar como personal trainer.”, conta Agatha.

Atualmente a atleta concilia seus treinos com a rotina de cuidar da casa e de sua filha a pequena Sofia, que já a acompanha na academia.

“Tenho uma rotina de mãe e atleta, não é fácil, mega corrido! Fora as tentações que me cercam (risos), biscoitos e chocolates da Sofia. Meu dia a dia é acordar bem cedo, ir para academia com a Sofia, pois ela faz as atividades dela também enquanto eu treino. Depois voltamos para casa, almoço e levo ela para escola. Nesse período que ela está estudando aproveito para resolver pendências. Depois busco na escola e vamos para a casa. Enfim não tenho ajuda de parente e nem de empregados. Faço tudo com ela desde que nasceu! É meu chaveirinho! Então quem quer dá um jeito! Filho não é empecilho nunca, pelo contrário, são a nossa maior riqueza”, finaliza Agatha Fernandes.

Fabiano de Abreu/Asimip

#JornalUnião

Foto: Divulgação  MF Models Assessoria

Foto: Divulgação  MF Models Assessoria

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.