Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Volta ciclística faz parte da classe 2.2 da UCI e reúne grandes nomes do ciclismo mundial

Embalada pelo resultado inédito conquistado na Rio 2016, a ciclista Flavia Oliveira, que defende a equipe belga Lenzworld-Zanata, conquistou uma vitória importante no domingo (4) durante a quarta etapa do Tour de l'Ardeche, na França.

"Estou me sentindo muito bem e resolvi fazer uma estratégia mais agressiva na etapa de hoje. Aos poucos consegui abrir vantagem e fui ampliando a diferença. Ainda faltam etapas difíceis e é preciso manter o pé no chão, mas acredito que consegui dar um grande passo rumo ao pódio final", declarou Flavia.

Flavia venceu a etapa usando toda a sua característica de escaladora para abrir mais de 3min sobre a segunda colocada e assumir a liderança da classificação geral individual. O segundo lugar na etapa ficou com a ciclista francesa Edwige Pitel, que terminou a 3min06s, seguida pela espanhola Victoria Garcia em terceiro a 4min22s. Além da vitória, Flavia também já havia conquistado a segunda colocação durante a terceira etapa. Agora a brasileira é líder geral e de montanha faltando três etapas para o final.

Hoje (6) acontece mais uma etapa chave com 87,4km e muita montanha, seguida da etapa final, na quarta, também com várias subidas e um percurso de 95km.

Vera Barão/Asimp/CBC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL