Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Londrina Esporte Clube (LEC) perdeu sua invencibilidade na série-C do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste domingo (28), a equipe alviceleste foi derrotada pelo Brasil de Pelotas, fora de casa, no estádio Bento Freitas, válido pela quinta rodada.

Após assistência do meio-campo Celsinho e gol do atacante Patrick, abrindo o placar aos dois minutos do segundo tempo, o Tubarão não segurou a pressão do adversário e sofreu três gols nos seis minutos finais de jogo.

O atacante Leandrão, que entrou no segundo tempo, foi quem decretou a primeira derrota alviceleste na competição.

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO:

Mesmo com a derrota, o Tubarão se mantém entre os classificados que avançam para a próxima fase da série-C. No entanto, a equipe alviceleste caiu para a terceira posição com 10 pontos, atrás do próprio Brasil de Pelotas e do Tupi, apenas um ponto à frente.  

PRÓXIMO CONFRONTO:

O próximo compromisso alviceleste será diante do Guaratinguetá, lanterna do grupo B, pela sexta rodada. O confronto acontece no domingo (5), às 19h, no estádio do Café, mais uma vez com os portões fechados em virtude da punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

FICHA TÉCNICA: Brasil de Pelotas 3 x 1 Londrina

Brasil de Pelotas: Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Fernando Cardozo e Xaro; Leandro Leite (Gustavo Papa), Washington, Felipe Garcia (Cleiton) e Diogo Oliveira; Alex Amado e Nena (Leandrão). Técnico: Rogério Zimmermann

Londrina: Vitor; Maicon, Dirceu, Silvio e Paulinho; Diogo Roque, Itallo, Zé Rafael (Bidia) e Celsinho; Quirino (Edmar) e Patrick (Vinicius). Técnico: Claudio Tencati

Arbitragem: Evandro Tiago Bender (SC) – Assistentes:  Alex do Santos (SC) e Marcelo Bertanha Barison (RS) 

Assessoria LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.