Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Restando 25 dias para a largada da edição 2018, categorias de fórmula farão as corridas preliminares no sábado.

A 27ª edição da tradicional 500 Milhas de Londrina está chegando e as novidades vão aparecendo: depois de alguns dos mais velozes carros das provas de longa duração serem confirmados, agora é a vez das categorias que farão as preliminares ao evento.

Esse ano as categorias paulistas Fórmula Inter e Fórmula 1600 confirmaram presença para abrilhantarem ainda mais o clima no Autódromo Internacional Ayrton Senna, palco das 500 Milhas de Londrina, uma das mais tradicionais corridas do Brasil.

A Formula Inter é uma categoria brasileira profissional de carros de fórmula, tendo o campeonato lançado em 2015 e sua primeira corrida em dezembro de 2016.

A Fórmula 1600 foi criada para ser uma das principais categorias de base do automobilismo brasileiro, seja para os pilotos vindos do kart e a procura de se aperfeiçoar em busca de um crescimento esportivo, ou para aqueles amantes de automobilismo com vontade de competir com vento no capacete. Essa será a segunda participação da categoria nas 500 Milhas de Londrina (a primeira foi em 2016).

Além de muita velocidade na pista, o público terá diversão nos bastidores também: durante o treino noturno de sexta-feira (23/11) e durante a prova (que acontecerá no sábado 25) aqueles que estiverem acompanhando a prova no autódromo poderão desfrutar de um fantástico happy hour com comida e bebida a vontade, além de show musical do cantor sertanejo Pedro Henrique que também fará uma apresentação especial após a bandeira quadriculada.

Os ingressos para a área de happy hour serão vendidos no local graças a uma parceria do Grupo Less com o D+ Buffet E Cia, Espetinhos São José /ByLess e Germania, e parte da arrecadação faz parte de um projeto de convite social, com doação ao Hospital do Câncer de Londrina – local que receberá a visita do cantor na sexta-feira (23).

A 27ª edição das 500 Milhas de Londrina acontecerão nos dias 23 e 24 de novembro de 2018 e todas as informações podem ser acompanhadas através do site www.500milhasdelondrina.com.br ou também pela Fan Page facebook.com/londrina500milhas

XXVII 500 Milhas de Londrina: Para maiores informações acesse: www.500milhasdelondrina.com.br ou através do Facebook (www.facebook.com/londrina500milhas).

Vitor Garcia/Asimp

#JornalUnião

Fórmula 1600 correrá nas 500 milhas pela segunda vez - Fotos: Vanderley Soares / Divulgação

Cantor Pedro Henrique visitará Hospital do Câncer de Londrina - Fotos: Vanderley Soares / Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.