Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Brazil Open será realizado de 19 a 21 de outubro e definirá atletas que  disputam vagas na Seleção Brasileira em 2019

Foz do Iguaçu será a capital do Taekwondo brasileiro no próximo final de semana. A cidade turística paranaense vai receber centenas de atletas do país e do exterior para as disputas do Brazil Open e da Seletiva Nacional da Confederação Brasileira de Taekwondo – CBTKD, entre os dias 19 e 21 de outubro.

O Brazil Open é o maior evento de Taekwondo da América do Sul e em 2018 chega à sua 23ª edição para levar o melhor da modalidade ao Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti. A competição é voltada para atletas faixa colorida em todas as categorias e faixa preta nas categorias cadete, infantil, sub-21, adulto e máster.

Pela primeira o campeonato vez vai contar com o Festival de Parataekwondo, aberto para portadores de necessidades especiais. As inscrições são isentas para este público.

A Seletiva Nacional também ocorre juntamente ao Brazil Open, com congresso técnico na sexta-feira (19/10) e combates no sábado (20/10). Atletas faixa preta das categorias juvenil e adulto vão disputar vagas para o Grand Slam 2019, competição que define as vagas para a Seleção Brasileira do ano que vem.

A Equipe de Londrina com alunos e atletas da Equipe Madureira embarcam de Londrina para Foz do Iguaçu na sexta-feira (19). As equipe de competição juvenil e adulta realizam nesta semana os últimos treinos preparatórios com foco na disputa das vagas para o Grand Slam 2019 e conquista de pontos no ranking estadual, sob comando dos técnicos Diogo Freire e Flávio Alves, com a direção do grão-mestre Fernando Madureira.

Janaína Castro/Asimp

#JornalUnião

Foto: Gustavo Oliveira/ Equipe Madureira

Foto: Gustavo Oliveira/ Equipe Madureira

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.