Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mudanças aconteceram em decorrência da alteração no calendário dos Jogos Escolares do Paraná

Em decorrência da alteração no calendário dos Jogos Escolares do Paraná, realizados pelas Secretarias da Educação e do Esporte e Turismo do Estado, em julho e agosto, a Federação Paranaense de Voleibol (FPV) promoveu uma adequação nas datas de realização dos seus Campeonatos Estaduais Sub-16 e Sub-19 da 1ª divisão. A intenção é permitir que as equipes inscritas participem de todas as competições sem desfalques ou ônus para nenhum campeonato.

A primeira etapa do Estadual Sub-16 da FPV, que seria realizada de 17 a 19 de julho, foi adiantada para 10 a 12 daquele mês, possivelmente no município de Telêmaco Borba. A mudança ocorreu porque a partir do dia 20 será realizada a fase final da categoria B (12 a 14 anos) dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS), e diversos treinadores e atletas participam de ambas as competições.

Já a primeira divisão do Campeonato Estadual Sub-19 deixará de acontecer de 14 a 16 de agosto pelo mesmo motivo e, por isso, a FPV adiantou a disputa para acontecer entre 7 e 9 de agosto, em Toledo. Neste caso a alteração sucede porque a fase final da categoria A (15 a 17 anos) dos JEPS será disputada entre 17 e 24 de agosto.

Link para o calendário oficial atualizado: http://www.voleiparana.com.br/images/stories/2015/Calendario_FPV_2015_Atuallizado1805.pdf

Asimp/FPV

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.