Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Inscrições podem ser feitas na própria praça, que fica na Avenida Guilherme de Almeida, s/n

A Fundação de Esportes de Londrina (FEL) está oferecendo aulas gratuitas de alongamento e ginástica funcional para o público geral, além de futsal para crianças e adolescentes na Praça da Juventude Sul, localizada na Avenida Guilherme de Almeida, s/n, ao lado da antiga sede do Pavilon. Os interessados devem comparecer na praça para realizar as inscrições.

De acordo com o coordenador de supervisão de projetos da FEL, e da Praça Sul pela manhã, Edegar Marandola, as aulas apresentam uma boa oportunidade para moradores das intermediações. “O principal objetivo das aulas é dar à população a oportunidade de desenvolver saúde e esporte de forma gratuita, para qualquer idade, e em qualquer dia da semana”, afirmou.

As aulas são ministradas pelo Projeto Futuro, da FEL. O projeto proporciona um trabalho esportivo, social e pedagógico que atende crianças nas cinco regiões e distritos do município de Londrina, proporcionando uma iniciação esportiva e condições de treinamento com qualidade, sem qualquer custo aos participantes. Além de levar aulas a adultos e a idosos.

Turmas:
 

Alongamento
Público: geral
Horário: 7h30 às 8h15
Dias: segunda a sexta-feira
 

Ginástica funcional
Público: geral
Horários: 8h15 às 9h00, 9h15 às 10h00 e 16h00 às 17h00
Dias: segunda a sexta-feira
 

Futsal
Público: crianças menores de 12 anos
Horário: 9h00 às 10h00
Dias: segunda e quarta-feira
 

Futsal
Público: crianças maiores de 12 anos
Horário: 9h00 às 10h00
Dias: terça e quinta-feira
 

Futsal
Público: Crianças das duas turmas
Horário: 9h00 às 10h00
Dia: sexta-feira
N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.