Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.


A fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) terá sequência a partir de sexta-feira (24) no município de Paraíso do Norte. A competição terá a sua ´relargada´ com o futsal masculino, mas o evento segue com disputas semifinais, também no feminino, assim como no basquetebol e futebol masculino, e handebol e voleibol no feminino e masculino.
As partidas do futsal na sexta-feira, no ginásio de esportes Sebastião Martins Oliveira, estão programadas para o período noturno. O primeiro jogo acontece às 18h30, com o ´embate´ entre Jardim Olinda e São Jorge do Ivaí. Na segunda partida da rodada, às 19h45, Maringá encara o time de Terra Rica. Às 21h, Paranavaí joga contra o Mandaguaçu, e às 22h15, o time da casa, Paraíso do Norte enfrenta o Paranacity. Os vencedores avançam às semifinais.

No sábado, a rodada terá disputas nas demais modalidades. O basquetebol tem dois jogos programados no masculino, no Ginásio Sebastião Martins de Oliveira. Às 17h15, jogam Sarandi e Terra Rica e, às 18h45, Marialva tem partida programada contra Paraíso do Norte.

O futebol tem duas partidas previstas o Estádio Tobias Cunha e Souza. Às 13h30, Paranavaí tem jogo importante contra o Astorga. Na sequência, às 15h30, será a vez de Maringá e Mirador se enfrentarem.
Os vencedores disputam o título, enquanto os perdedores participam da disputa do terceiro lugar.
As partidas semifinais no futsal feminino ocorrem no sábado, a partir das 13h30, com Maringá e Terra Rica, e no outro encontro, Paranavaí e Sarandi, às 14h45. Ambos os jogos no Ginásio Sebastião Martins de Oliveira.
O handebol feminino marca os confrontos semifinais para a quadra do Colégio Estadual Jota Nelson Favaro. As duas primeiras partidas são no feminino, entre Astorga e Paranavaí, às 14h, e Mandaguaçu e Floraí, às 15h30. Depois, os confrontos no masculino, com Floraí e Colorado, às 17h, e São Carlos do Ivaí e Marialva, às 18h30. Os vencedores disputam o título no domingo.
As partidas semifinais no voleibol acontecem na quadra da Escola Vicentina. As garotas abrem os importantes jogos, às 14h, com Paranavaí e Marialva, e no jogo seguinte, às 15h, se enfrentam Sarandi e Lobato. Pelo masculino, Astorga e Paranavaí ´duelam´ às 16h, e Sarandi e Mandaguari jogam às 17h.
Os Jogos Abertos do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e do Turismo, em parceria com os municípios.

Orlando Gonzalez/COM/JAPs 2016

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.