Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Festa será realizada no Ginásio de Esportes Moringão, e a entrada será 1kg de alimento não perecível

Para comemorar as vitórias deste ano, a equipe de ginástica rítmica da Unopar fará uma Noite de Gala aberta à toda a comunidade, sábado, dia 9 de dezembro, às 20h, no Ginásio de Esportes Moringão (Rua Gomes Carneiro, 315, Boa Vista), em Londrina. O evento contará com várias apresentações artísticas e participações especiais. A entrada é 1 kg de alimento não perecível, que será doado a uma instituição beneficente.

Além das crianças do projeto de iniciação, a festa contará com demonstrações das atletas que foram campeãs no campeonato brasileiro e sul-americano de 2017, e também das atletas Amanda Santos, Heloísa Bornal e Thaís Santos, que atuaram durante o ano na seleção brasileira de GR. Como convidada especial, a ucraniana e medalhista Natália Godunko, que já foi finalista nos Jogos Olímpicos de Atenas (2004) e Pequim (2008), também marcará presença no evento.

Neste ano, o GR da Unopar conquistou títulos importantes em várias categorias e competições. Como conjunto, a equipe infantil foi campeã no Campeonato Brasileiro realizado em Florianópolis no final de novembro, enquanto a juvenil ficou em 1º lugar nos Jogos da Juventude do Brasil, e o adulto venceu o Pan-Americano. Na categoria individual as atletas também ganharam várias medalhas.

"Esse desempenho positivo alcançado em 2017 é resultado de um trabalho sério e intenso que realizamos desde quando as atletas entram no projeto ainda crianças. Mas, o apoio da comunidade também é fundamental para incentivar e estimular novas conquistas", ressalta a professora e responsável pela equipe de GR, Márcia Aversani, reforçando o convite para as pessoas comparecerem ao evento deste sábado.

Tiago Silva/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.