Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe conquistou vitórias em diversas categorias da competição

As atletas da ginástica rítmica da Unopar, de Londrina, conquistaram oito medalhas no Campeonato Brasileiro da modalidade, realizado no último fim de semana em Vitória, no Espírito Santo. Foram duas de ouro, na categoria pré-infantil, duas de ouro e uma de bronze, na infantil, e duas de prata e uma de bronze na juvenil.

Sob o treinamento das técnicas Juliana Coradine, Virgínia Nobre e Dayane Camillo, as equipes são formadas por Ana Paula Ghiraldi, Emilly Gabriely, Gabriella Coradine, Rafaela Beatriz, Julia Beatriz e Thainá Salvador, na categoria pré-infantil; Amanda Caroline, Brenda Rodrigues, Bruna Kamilli, Flávia Cristina, Flávia Sgarioni e Nicole Nakamura, na infantil; Ana Júlia, Thais Caroline, Vitória Campos, Heloísa Gabriela, Maria Luiza e Julia Esteves, na juvenil.

Para professora Márcia Aversani Lourenço, que é coordenadora da Ginástica Rítmica e do curso de Educação Física da Unopar, a equipe alcançou um ótimo desempenho em 2015. “O ano foi intenso, com muitas competições. Atingimos nossa meta de estar no podium em todas as disputas estaduais, nacionais e internacionais de conjuntos com destaque para os títulos do campeonato Sul-Americano”, comemora

Festival Aberto de GR em Londrina neste sábado

Acontece neste sábado, dia 5 de dezembro, às 10h, o XXI Festival Aberto de Ginástica Rítmica, em Londrina. Com a participação de 200 crianças, o evento é promovido por alunos do curso de Educação Física da Unopar, e será realizado no Ginásio de Esportes da unidade Piza. O objetivo é apresentar aos pais e à comunidade em geral as coreografias deste ano realizadas pelas turmas de iniciação ao alto rendimento.

Tiago Silva/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.