Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O time, que se prepara para o Brasileiro, terminou invicto na competição

A equipe de Goalball do Instituto Roberto Miranda participou, no último final de semana, da Copa Independência de Goalball, na cidade de Sarandi. O time londrinense venceu todas as partidas e se tornou o campeão do torneio. Além de Londrina, participaram outras cidades do Paraná, como Maringá, Francisco Beltrão, Guarapuava e Sarandi.

Segundo o técnico do time, Marcio Rafael da Silva, a competição equivale a um Paranaense. “Fizemos três jogos e vencemos todos. Esse campeonato é bem importante para ser a preparação ao Brasileiro, de 8 a 13 de outubro. Antes disso, de 27 a 29 setembro, em Florianópolis, será disputada a 3ª etapa da Copa Sul. Buscamos um aprimoramento da equipe para o Brasileiro e estamos vindo em uma crescente para que, em outubro, estejamos no ápice da nossa forma física, técnica e emocional. Este resultado nos dá confiança e a certeza de que estamos em um bom caminho”, afirmou.

O time de goalball conta com apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina, através do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE), do Almeida Mercados e da UNIFIL.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios