Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Vai até amanhã (26) o prazo para inscrições para a 3ª edição do GP Caixa de Atletismo Escolar, que acontece no próximo dia 31, no Estádio do Café, em Londrina. O evento, que já se tornou tradicional no calendário da modalidade em Londrina e região, promete dar a oportunidade a aproximadamente 1.000 jovens de escolas públicas e particulares de se aprofundarem no atletismo. As atividades começam a partir das 13h30.

As inscrições poderão ser feitas em duas categorias: sub-14 (para jovens nascidos entre 2004 e 2006 e sub-16 (para nascidos em 2002 e 2003). Estão inclusas na programação provas de corrida (60, 75, 600 e 800 metros), salto em distância e arremesso de peso. A edição deste ano está inserida também na programação do Dia do Desafio, evento organizado pela Fundação de Esportes de Londrina (FEL) e Sesc Paraná.

Diferentemente dos anos anteriores não será preciso realizar a inscrição prévia dos alunos participantes, somente da instituição que se fará presente. Elas podem ser feitas gratuitamente pelo e-mail: gpcaixaatletismolondrina@hotmail.com

A organização da 3ª edição do GP Caixa de Atletismo é do Instituto Paranaense de Esporte e Cultura (IPEC), Projeto Londrina Atletismo e Fundação de Esportes de Londrina (FEL). O evento tem patrocínio da Caixa e Governo Federal, além de apoio da Prefeitura de Londrina, Academia Arena Club, Inesul Londrina, Clínica de Ortopedia Ivot, Colégio Ética, Centro de Treinamento Madureira, Maximus Assistencial, Universidade Estadual de Londrina (UEL), Sanepar e RPC.

ASCOM/Atletismo

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.