Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Projeto Londrina Atletismo e o Projeto Ouro do Olimpo informam que o GP Caixa de atletismo Cornélio Procópio foi transferido para o dia 8 de novembro, tendo seu horário e locais mantidos. O evento estava inicialmente previsto para acontecer no próximo dia 20 de setembro, às 13h30, na pista de atletismo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), em Cornélio Procópio. 

Mesmo com a mudança na data, as inscrições seguem abertas e podem ser feitas gratuitamente até o dia 28 de outubro, através do e-mail: ipec.londrinacaixa@hotmail.com. 

As inscrições poderão ser feitas em duas categorias: sub-14 (para jovens nascidos entre 2004 e 2006 e sub-16 (para nascidos em 2002 e 2003). A exemplo do que já aconteceu na edição realizada em Londrina, em maio, não será preciso realizar a inscrição prévia dos alunos participantes, somente da instituição que se fará presente.

Estão inclusas na programação provas de corrida (60, 75, 600 e 800 metros), salto em distância e arremesso de peso.

Rafael Souza/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.