Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Ginástica Rítmica da Unopar encerra o ano com ouro. A equipe Juvenil treinada pela técnica Dayane Camillo venceu o Campeonato Brasileiro de GR disputado no final de semana em Manaus.

Daniele Ré, Thais Santos, Ana Julia Santos, Vitória Assi, Pamela Morais e Heloisa Bornal defenderam o título conquistando o primeiro lugar geral e também ouro nas finais por aparelho (arco e maças). “Este ano foi muito especial. Nós vencemos todos os desafios”, afirmou Dayane, referindo-se ao ouro no Campeonato Sul-americano de 2014 disputado em outubro na Colômbia.

A equipe pré-infantil também fez bonito na quadra. Foi a estreia nacional das atletas Flavia Izidoro, Gabriela Castilho, Emily Almeida, Thainá Salvador, Ana Paula Benossi e Rafaela Elias, treinadas por Juliane Coradine Castilho, e elas ficaram em terceiro lugar, um resultado importante para ser comemorado junto com o título de vice-campeãs do Torneio Sul Brasileiro de 2014.

Phoenix Finardi Martins/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.