Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Grêmio Esportivo Araponguense, que neste ano de 2015 irá representar a cidade do norte do Paraná no Campeonato Estadual da Divisão de Acesso de 2015, apresentou o distintivo da equipe.

Dando realce nas cores verde e branco, com destaque para bandeira do município de Arapongas e o pássaro que é o símbolo da “Cidade dos Pássaros. O presidente da equipe araponguense, Gilberto Ponce escolheu a logomarca que mais se identificava com a cidade.

A equipe alviverde faz a sua estréia na Divisão de Acesso de 2015 no dia 08 de março, jogando no  Estádio Municipal José Chiappin enfretando a equipe do Pato Branco.  O Grêmio Esportivo Araponguense, será dirigido no certame, pelo treinador Wagner Valente de Aquino (ex-atacante do Fluminense e do Internacional de Porto Alegre).

A equipe já tem contratado e treinando, os goleiros Luiz Antonio (ex União Bandeirantes), Leonardo (ex Apucarana Sports) e Yuri, os laterais Daniel, Gouveia e Rafael (ex Bangu Rj). Os volantes Ferrão, Wallace, os meias Pelezinho e Dan Dan e no ataque, Geronimo, Willian Tarta (ex Nacional de Rolândia Pr) e Lucas Piovezini (ex Madureira Rj).

Nos próximos dias, deve ser apresentado os uniformes que serão utilizados no campeonato da Divisão de Acesso 2015 e também está previsto a chegada de mais reforços para compor o elenco para a disputa do campeonato.

Asimp/GEA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.